Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.

Urbanizando


 
InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Sab Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Sab Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Sab Maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Sab Maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Sab Maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Dom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Dom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Sex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Sex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Signo de de Gêmeos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 25
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Signo de de Gêmeos   Dom Dez 21, 2008 11:18 am


Gêmeos:
Gêmeos é o Terceiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Touro e Câncer e associado à constelação de Gemini. Seu símbolo é os irmãos gêmeos. Forma com Libra e Aquário a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Virgem, Sagitário e Peixes. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os geminianos são as pessoas nascidas entre 22 de Maio e 21 de Junho.

-->Perfil do Nativo de Gêmeos
Os adeptos de Astrologia classificam os geminianos como sendo pessoas comunicativas, mutáveis, flexíveis, imaginativas e generosas. Porém, possuem um grande conflito interno devido a sua dualidade, precisam sempre de mudanças e movimentação. Gêmeos tem dificuldades em expor seus sentimentos, isso porque vive no mundo das idéias e não dos sentimentos. É comum andar nos meios sociais louco por uma conversa interessante. É o mais comunicativo e inconstante dos signos.

-->Associações
Elemento: Ar
Regente: Mercúrio
Metal: Cromo
Pedras: Ágata e Berilo
Perfume: Mírra
Plantas: Lírio-do-vale, Lavanda e Nogueira
Animal: Cavalo
Países: Estados Unidos, País de Gales e Inglaterra
Cor: Violeta e Misturas
Personagem: Dom Juan de Byron
Orgãos: Ombros e braços
Dia: Quarta-feira
Verbo: "Eu comunico"
Atrações: Virgem, Libra e Sagitário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 25
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de de Gêmeos   Dom Dez 21, 2008 11:20 am

-->Mitologia

Cástor e Pólux

No dia do casamento de Tíndaro, Rei de Esparta, Leda, sua noiva, foi banhar-se num lago construído especialmente para ela, atrás do palácio real. Zeus, como sempre, sobrevoava aquela região, e ao olhar para baixo, viu Leda, exuberante e totalmente nua num lago cheio de cisnes. Apaixonando-se imediatamente, Zeus resolve transformar-se num cisne branco para se aproximar e deitar com Leda. Atraindo Leda em sua direção eles se amam, ainda com Zeus em forma de cisne. Naquela mesma noite ela deita com Tíndaro. Dessa dupla união nascem de Leda dois ovos. Num deles estavam Castor e Helena, a parte mortal, filhos de Tíndaro. No outro ovo estavam Pólux e Clitemnestra, filhos de Zeus e imortais. Castor era mortal, filho de homens, e Pólux imortal, filho de deuses, mas apesar disto viveram unidos em profunda amizade. Os deuses os chamaram de dióscuros, filhos dos deuses, e foi designado Mercúrio (Hermes) para dar-lhes o ensinamento sobre as artes e as lutas, plantando-lhes a semente da inteligência, da astúcia e da curiosidade.



Desde pequenos eram queridos pelas pessoas, pela sua simpatia e alegria. Zeus, que já havia tido muitos filhos, os considerava seus filhos mais amados, por terem nascido do fruto de um amor verdadeiro e serem os únicos que o tratavam como um pai, sempre o respeitando e demonstrando carinho. Foram designados a Quíron, no Olimpo, que os ensinou e orientou por muito tempo. Tiveram contato com outros heróis e foram convocados a fazer parte da tripulação da nau Argos, que, comandada por Jasão, iria em busca do Velocino de Ouro que se encontrava no reino da Cólquida. Nas inúmeras batalhas da expedição, distinguiram-se pela coragem e astúcia, um defendendo o outro e o outro defendendo o um, e os dois defendendo todos. Castor, o mortal, dominava os animais e as armas e Pólux, imortal, era invencível e astuto. Ambos eram extremamente leais entre si e com os outros argonautas.

Durante toda a viagem eles se encarregavam de defender a nau e seus companheiros, mas à noite, quando todos estavam cansados e desanimados, Castor e Pólux faziam pantomimas e divertiam a tripulação, que os tinha como grandes guerreiros, mas também amigos e companheiros valorosos. Terminada a aventura dos Argonautas, os gêmeos voltaram à sua terra onde seriam conhecidos por defenderem os fracos e os jovens. Numa região próxima morava Léucipo, irmão de Tíndaro, que tinha duas filas belíssimas, Febe e Ilaira. Quando as conheceram os gêmeos se apaixonaram imensamente, mas como eram noivas resolveram raptá-las. Dias depois, os noivos enraivecidos, e em perseguição aos gêmeos, os alcança num campo de guerra. Desafiados pelos noivos, inicia-se uma batalha que duraria dias.

Sempre estavam lutando juntos, Castor e Pólux, um defendendo o outro e o outro defendendo um. Castor era humano e mortal, sendo mais firme e ligado à terra. Pólux era um deus e imortal, mais ligado aos céus e à mente. Por um átimo de segundo, Pólux se distrai. O suficiente para seu irmão ser traspassado por uma lança que o atinge do pulmão até a garganta, caindo esvaindo-se em sangue. Neste instante, ouvindo o grito de dor de seu irmão, e cheio de ira, ele mata todos ao seu redor e vai em direção de seu irmão que morria. Pegando-o em seus braços arranca a lança do peito de seu irmão que começa a Ter uma imensa hemorragia. Desesperado ele lança u grito de dor que é ouvido no Olimpo. Zeus, reconhecendo o grito de um de seus filhos favoritos corre em direção ao campo de luta e vê uma cena dantesca. Seus filhos mais adorados em desespero.

Pólux implora que Zeus interceda neste instante, impedindo Castor de morrer ou que também lhe tirasse a vida, pois “não poderia viver sem ele mesmo”. Como Zeus não podia interferir nas questões de vida e morte e nem retirar a imortalidade de seu filho, Pólux pede a seu pai que transfira a imortalidade dele para seu irmão para que ele pudesse viver. Sem saber o que fazer, pois essa transferência mataria Pólux, que não seria mais imortal, é forçado por Pólux a realizar imediatamente a transferência. Assim que Castor recebe a luz da imortalidade, Pólux começa a morrer do mesmo ferimento de seu irmão. Castor pede o mesmo a Zeus, e imediatamente é reiniciada a transferência. Inconformados com a situação, resolve-se que eles trocariam vida e morte diuturnamente . Enquanto um estava na terra outro estaria no céu e quando trocassem de posição poderiam se encontrar. Insatisfeitos resolvem realizar estas trocas com cada vez mais freqüência, tornando-se os dois imortais, ficando juntos para sempre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 25
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de de Gêmeos   Dom Dez 21, 2008 11:23 am

-->Deixe Gêmeos à beira de um ataque de nervos
• Pegue-o pelo braço e puxe conversa sobre sua vida particular e sentimental.
• Não dirija a palavra a eles
• Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém.
• Repita sempre: "De onde você tirou essa idéia?".
• Peça a eles para falarem menos
• Peça a eles para não falarem gesticulando
• Quando ele for lhe contar algo diga: "Isso eu já sei!"
• Abra a porta do quarto deles e berre: "Vai sair desse telefone ou não vai?"
• Diga que ele parece criança
• Fique cobrando coisas que ele prometeu
• Diga que quer passar o fim de semana em casa recebendo sogro e sogra
• Diga que ele fala muito
• Abrace-o muito forte e dê muitos beijos molhados

-->Presente Ideal para um Geminiano:
Compre roupas de marca, sapatos, perfumes, relógios, aparelhos de som e cd’s. Pode até dar-lhe livros, que eles adoram tanto. Mas não se frustre se alguém chegar com um pequeno objeto que muda de cor, um artefato qualquer que emita sons ou um aparelho que faz coisas inúteis ou simplesmente um enfeite de mesa pequeno e brilhante, e ele voltar sua atenção o resto da noite para este pequeno presente, que pode ter sido comprado numa boa papelaria ou lojinha de coisas importadas.
Eles simplesmente adoram essas pequenas lembranças e cacarecos.
Já viu criança ganhando roupa ?
E outra ganhando um jogo de quebra-cabeças ?
Pense nisso e você acertará em cheio no presente para o geminiano.

-->Gêmeos no esporte
Gêmeos não é dos signos mais ligados a esporte. Não que seja preguiçoso, mas correr atrás de bola, puxar ferro, ficar pulando sem parar não utiliza nem um pouco de seu intelecto ou de sua mente.
Pode ser que se volte a algum esporte mais tranqüilo : tênis, dança, e até aeróbica. Jogar vôlei pode ser mais interessante. Mas o que o Gêmeos gosta mesmo é um jogo em que use sua inteligência e habilidades manuais. Desde vôlei até jogo de cartas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Signo de de Gêmeos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Signo de de Gêmeos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» Ben + Libor
» Descubra o tipo de inicial pokémon do seu signo.
» Saga de Gêmeos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanizando :: Momentos Off :: Astrologia :: Signos-
Ir para: