Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.

Urbanizando


 
InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Sab Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Sab Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Sab Maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Sab Maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Sab Maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Dom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Dom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Sex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Sex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
Maio 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Signo de Câncer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 24
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Signo de Câncer   Dom Dez 21, 2008 11:35 am


Câncer:
Câncer é o quarto signo astrológico do zodíaco, situado entre Gêmeos e Leão e associado à constelação de Cancer. Seu símbolo é um caranguejo. Forma com Escorpião e Peixes a triplicidade dos signos da Água. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Libra e Capricórnio. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os cancerianos são as pessoas nascidas entre 22 de Junho e 22 de Julho.

-->Perfil do Nativo de Câncer

Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. É o mais feminino e delicado entre todos os signos. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro. São belos e sensuais. O amor de Câncer tem sempre algo de contos de fadas, com a sua princesa, o seu príncipe encantado, mas também com uma maldição a combater monstros ameaçadores. É o amor puro das crianças, o amor maternal, o amor romântico, mergulhado num sonho ideal e inacessível ou definitivamente parado num rosto ou num nome. O humor do canceriano é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugento e ou até mesmo agressivo, uma vez que sua necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma de suas características fundamentais. Oscila entre o júbilo e a depressão. Podem ser muito fechados. Possuem alta capacidade de compreensão portanto costumam ser muito capacitados intelectualmentes e extremamente ligados às artes e à poesia, especialmente a música, onde tem a capacidade de dar vida as suas mais secretas fantasias.

-->Associações
Elemento: Água
Regente: Lua
Meta: Prata
Pedras: Pérola
Perfume: Lírio
Plantas: Flor de laranjeira ; Flores silvestres ; Dormideira ; Alface
Animais: Gato e Garanguejo
Países: China, Escócia, Holanda e Nova Zelândia
Cores: Branco e Cinza-pérola
Personagem: Madame Butterfly , de John Lang
Orgão: Estômago e útero
Dia: Segunda
Verbo: "Eu sinto"
Atrações: Escorpião, Aquário e Peixes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 24
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de Câncer   Dom Dez 21, 2008 11:39 am

-->Mitologia

Aquiles

Um dia Zeus (Júpiter) apaixonou-se pela deusa Thétis. Pouco antes de se unir a ela, é avisado telepaticamente por Prometeu, que estava acorrentado de ponta cabeça no pico do Monte Cáucaso, de que se consumasse a união, nasceria um deus que seria o maior de todos os deuses do Olimpo, tomando seu lugar, assim como ele já havia tomado o lugar de seu pai Cronos (Saturno) e esse tomado o lugar de seu avô, o Céu (Urano). Sendo avisado dessa profecia, foge de Thétis. Para garantir seu reinado pede a Afrodite (Vênus) que impeça qualquer deus de se aproximar dela, e implantasse em seu coração um amor imenso pelo mortal Peleu. Dessa união nasce Aquiles, uma criança normal e mortal, garantindo o futuro do reinado de Zeus. Avisada por Mercúrio (Hermes) sobre essa trama armada por Zeus, Thétis tenta compensar o infortúnio de seu filho mergulhando-o nas águas do Rio Éstige, que tinham o poder de deixar os homens invencíveis, desde de que não retornassem e atravessassem suas corredeiras. Thétis, temendo pela vida de seu filho não o joga, mas o mergulha de cabeça, permanecendo com os calcanhares para fora.



Desistindo de sua intenção, volta para casa e percebe que seu filho, por ter ficado mergulhado muito tempo nas águas, tinha se tornado invencível em todo seu corpo, mas como os calcanhares de Aquiles ficaram fora d’água, se tornaram seus pontos fracos. Faz botas e treina Aquiles para sempre proteger seus pés, nunca lhe contando o motiva de tanta precaução. A pedido de Zeus, Aquiles é enviado ao Olimpo para ser educado por Quíron, o centauro, aprendendo todas as artes e integrando-se aos heróis que já estavam com Quíron. Junto com Jasão e outros Argonautas, vai em busca do Velocino de Ouro, quando em uma das batalhas percebe a sensibilidade de seus calcanhares, numa luta com um soldado. Retornando à Cólquida força sua mãe a contar-lhe o porque de tanto cuidado com seus calcanhares.

Percebendo não ser dono de seu destino, foge de casa de casa, mas Thétis, chantageando-o emocionalmente, impede Aquiles de ir embora. Zeus, compadecido, oferece-lhe um presente. Teria que escolher entre ser um herói, reconhecido por toda a eternidade, mas morrer cedo, ou ter uma vida longa, sem glórias e morrer no anonimato. Jovem que era, Aquiles escolhe morrer cedo. Sua mãe, ao saber da escolha, intercede a Zeus para que reverta a escolha de Aquiles. Ao saber que sua mãe, mais uma vez, interfere em seu destino, resolve fugir, e mais uma vez Thétis o impede de fugir, alegando ser ele frágil e que tinha se dedicado por toda a vida a ele. Já desesperançado, Aquiles passa a viver na solidão, até que um dia conhece uma jovem, resolvendo fugir para desposá-la.

Na Batalha de Tróia é atingido por Páris, príncipe troiano, que conhecia sua fragilidade, desferindo um golpe fatal em seu calcanhar. Aquiles tomba mortalmente.

Aquiles é então enterrado, mas mesmo assim sua imagem chega a nós até hoje como um dos grandes heróis da antiguidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 24
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de Câncer   Dom Dez 21, 2008 11:43 am

-->Deixe Câncer à beira de um ataque de nervos
• Diga que sua casa vai ser desapropriada para a construção de uma estação do metrô
• Olhe o retrato de sua mãe e pergunte : "Quem é essa velha bigoduda com cara de lutador de boxe ?"
• Diga que sua casa parece um museu brega.
• Chame-o num canto do escritório e diga que seu chefe está pensando em substituí-lo por alguém mais jovem.
• Peça para ele parar de dar beijos e abraços toda hora
• Diga que o jantar que preparou estava frio e sem gosto
• Espalhe os objetos de sua gaveta e diga que fez uma faxina e jogou fora uns retratinhos antigos de um pessoal muito feio que estava no seu álbum de fotografias.
• Peça emprestado um disco de vinil antigo e raro e diga que esqueceu no banco do carro debaixo de Sol
• Faça surpresa a ele trocando seus cobertores e doando os velhos para um asilo
• Troque sua cama larga de madeira com colchão já marcado pelo seu corpo por uma de cama de ferro e com colchão estreito e ortopédico.

-->Presente Ideal para um Canceriano:
Presentear um canceriano é fácil. Dê-lhe algo que possa significar algo da relação que há entre vocês. Um porta-retrato, já com foto de vocês dois e ele vai colocar em destaque na sua mesa. Outras idéias : pijamas de seda, camisolas macias, edredons ou uma blusa comprada em alguma estação climática em que você esteve e lembrou dele. Aliás, lembranças ele adora. Quando você viajar traga-lhe algo. Dispense a gravação “Estive em ... e lembrei de você”. Eles têm bom gosto.
Uma ótima sugestão : um jantar em algum restaurante fino ou um café da manhã em um hotel de primeira linha. Objetos de decoração são bem-vindos, desde que combinem com a casa tão cheia de detalhes e memórias do canceriano. Se ainda morar com seus pais, dê-lhe algo para colocar no quarto, sem fazê-lo se expor muito à família. Eles são muito tímidos e não gostam que seus pais saibam de seus relacionamentos.

-->Câncer no esporte
Esse pessoal de Câncer não costuma ser muito ligado a esportes. Sempre bate aquela preguicinha e ele pode deixar para depois aquela caminhada programada há tanto tempo com os amigos.
De qualquer maneira, o contato com a natureza é algo que ele adora. Uma casa de praia, uma rede, a brisa do mar... Bom, voltando aos esportes podemos pensar em alguma atividade na areia como frescobol, tomar um sol, deitar e descansar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Signo de Câncer   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Signo de Câncer
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanizando :: Momentos Off :: Astrologia :: Signos-
Ir para: