Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.

Urbanizando


 
InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Sab Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Sab Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Sab Maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Sab Maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Sab Maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Dom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Dom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Sex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Sex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
Setembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Signo de Áries

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 25
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Signo de Áries   Qui Dez 18, 2008 8:12 pm


Áries:
Áries é o primeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Aries. Seu símbolo é um carneiro. Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Câncer, Libra e Capricórnio. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos são as pessoas nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril.


-->Perfil do Nativo de Áries
Segundo alguns astrólogos, os Arianos amam projetos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados, por isso não é raro um ariano falar algo à você e depois se desculpar. As qualidades de Áries incluem uma natureza agressivamente extrovertida, sinceridade, curiosidade e jovialidade, inocência resiliente, os arianos costumam ser bastante ingênuos, porém com espírito inquieto e selvagem às vezes. Os arianos odeiam injustiças e destratação, é comum vê-los num motim ou participando de algum ato em pról dos outros; são muito revolucionários e possuem espírito forte. Corajosos, eles não tem medo de nada que apareça em seu caminho, no entanto, são bastante individualistas e sempre preferem fazer as coisas sozinhos do que com os outros.

"Se quer algo bem feito faça você mesmo!" é o ditado preferido dos arianos. Não que não tenham amigos ou popularidade; arianos são líderes por natureza e costumam ser muito admirados por pessoas à sua volta. E é essa mesma natureza que os impede de dividir suas atividades/tarefas com alguém. Quando crianças já costumam demonstrar traços arianos e fazem seus trabalhos da escola sozinhos; é natural ver seus coleguinhas pedindo ajuda a eles.

Arianos também possuem dificuldades em confiar nas pessoas e apesar de às vezes terem muitos amigos, são poucos os que eles realmente confiam. É perfeitamente normal um ariano ser muito amigo de alguém e depois de um tempo não se falarem mais, ele raramente se apega aos outros e se você não falar com ele, ele não falará com você e assim prossegue. Não guardam mágoas, mas para evitarem se magoarem novamente, eles preferem cortar a relação de uma vez por todas, por isso, cuidado quando você fere um ariano por que é uma vez só.

Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece), fala baixinho, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indíviduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as "verdades" e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender. Depois do momento do "soltar os cachorros", ele volta a ser o carneirinho meigo e doce, mas cuidado... carneiros ainda possuem chifres, mesmo que sejam curvados.

Arianos são bem sucedidos e vão bem em qualquer serviço/área em que atuarem, quase sempre são os chefes e os líderes de uma empresa, no entanto também são vaidosos e vingativos, mesmo que inconscientemente, por isso nunca serão amigos do mesmo candidato à sua vaga de emprego ou daquele funcionário que está sempre tentando tomar o seu lugar.

[/justify]

-->Associações
Elemento: Fogo
Regente: Marte
Metal: Aço
Pedras: Rubi e Cornalina
Perfume: Mirra
Plantas: Gerânio, Urtiga, Madressilva e Cedro
Animais: Galo e Jaguar
Países :Japão, Alemanha e Polônia
Cor: Vermelho
Personagem: Tarzan , criado por Edgar Rice Burroughs
Orgão: Cabeça
Dia: Terça-feira
Verbo: "Poder"
Atrações Gêmeos: Leão, Libra e Escorpião


Última edição por Angie em Qui Dez 18, 2008 8:49 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 25
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de Áries   Qui Dez 18, 2008 8:15 pm

-->Mitologia

Jasão e os Argonautas
No reino da Beócia, o Rei Atamante, casado com Néfele, teve dois filhos: Frixo e Hele. Atamante se apaixona por outra mulher, Ino, e renega a rainha, provocando a desgraça da Beócia, fazendo sua terra ficar infértil. Ino sugere a Atamante que sacrifique seus filhos a Zeus para que a terra frutifique. Néfele, para salvar seus filhos, pede ajuda a Netuno (Poseidon) que lhe entrega um carneiro voador com o pelo de ouro (velocino), fruto da união de Netuno e Teófana. O carneiro, chamado Crisómalo, leva em fuga Frixo e Hele para o reino da Cólquida, no fim do mundo, fugindo da Ira de Ino e Atamante. Chegando à Cólquida, Frixo oferece o carneiro em sacrifício a Zeus e oferece o velocino de ouro ao rei Eétes da Cólquida. Interessado em ter em seu poder o velocino, que trazia fartura à terra, Eétes oferece sua filha em troca do velocino. Desta união nasce Argos, filho de Frixo, que é morto para que o velocino ficasse definitivamente na Cólquida. Argos é lançado ao mar para morrer, mas é recolhido pelos deuses do Olimpo.


Num outro reino, chamado de Iolco, Esão acabara de assumir o trono e se casa com Polímede, tendo um filho chamado Jasão. Pélias, meio irmão de Esão, usurpa o trono e mata Esão e Polímede, lançando ao mar a criança herdeira do trono. Jasão, ainda bebê, é recolhido pelos deuses e levado ao Olimpo, onde é educado pelo centauro Quíron junto a outros heróis. Matando os reis de Iolco, Pélias provoca a ira dos deuses e a terra se torna infértil. Aos 21 anos, Jasão é incumbido de recuperar seu trono em Iolco. Indo ao reino da Cólquida, desafia seu tio, Rei Pélias, a entregar-lhe o trono. Pélias concorda em entregar o trono em troca do velocino de ouro que se encontrava no fim do mundo. Jasão aceita esta tarefa impossível e convoca seu amigo Argos para construir uma nau e chama outros heróis para ajudá-lo nesta busca. São convocados, dentre outros, Hércules, Aquiles, Castor e Pólux. Em homenagem ao seu construtor, Jasão batiza a nau de ARGOS, e os tripulantes de tornam os ARGONAUTAS, seguindo viagem protegidos pela deusa Hera e Atena.

Chegando a Cólquida, Jasão pede a Eétes que lhe entregue o velocino de ouro. Eétes diz que o velocino de ouro se encontra no fundo de uma caverna, protegido por dragões. Auxiliado por Medéia, filha traidora de Eétes e hábil feiticeira, Jasão e os Argonautas roubam o velocino. Medéia, apaixonada por Jasão o auxilia na fuga, levando seu irmão, o príncipe herdeiro do trono, Absirto, como refém. Em fuga pelo mar, perseguidos pela esquadra de Eétes, Medéia, para salvar os Argonautas e Jasão, esquarteja de irmão lançando seus pedaços, ao mar. Enquanto Eétes recolhe os pedaços de seu filho, a nau Argos foge e não é mais alcançada. Durante a longa viagem de volta, Jasão tem 2 filhos com Medéia. Em Iolco, Pélias, mesmo com o velocino de ouro trazido por Jasão, se nega a entregar o trono. Jasão desiste de ter o trono. Medéia trata então de matar Pélias, fazendo ser entronado Jasão por direito. Jasão, já entronado, apaixona-se por outra mulher e renega Medéia. Cheia de ódio, ela envenena a amante de Jasão e trucida os filhos, fugindo para a Cólquida para enfrentar seu pai. Jasão é deposto pelo povo, que vê em Jasão uma pessoa indigna de ocupar o trono. As filhas de Pélias, orientadas por Medéia, ressuscitam seu pai que assume definitivamente o trono de Iolco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 25
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Dicas   Qui Dez 18, 2008 8:19 pm

-->Deixe Áries a beira de um ataque de nervos
• Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
• Diga como quer que façam as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
• Levante a voz cada vez que for falar com ele. Dê-lhe cascudos na cabeça de vez em quando.
• Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Você só fala "eu, eu, eu..." o tempo todo..."
• Diga que ele está mentindo. Só isso.
• Fique dando voltas para explicar alguma coisa para ele
• Diga que ele terá que estabelecer uma rotina por muitos meses. E cobre dele esta rotina e cumprimento de normas.
• Fale que o que ele está começando não vai levar a nada, porque ele nunca termina o que faz.

-->Presente Ideal para um Ariano:
Presentear Áries requer uma atenção: sair das datas especiais. Ganhar presentes em datas previsíveis, tais como aniversário, natal ou outras datas agradam, é claro, mas a surpresa faz com que ele se sinta especial. Se optar por roupas escolha as de desenho arrojado e com cores fortes, mas não espalhafatosas.
Acessórios para usar nos momentos de lazer e esporte são uma boa maneira de dizer que você admira suas atividades. Para a casa escolha objetos de metal ou peças representativas de luta e conquista. Pequenos objetos e acessórios brilhantes de metal : chaveiros, canivetes, ferramentas, principalmente se forem peças difíceis de encontrar. Claro : jóias... de ouro ou brilhantes.

-->Áries no esporte
Se você pretende praticar um esporte com alguém que esteja interessado em movimentar o corpo e descarregar as energias, pode procurar um ariano. Só se prepare para entrar numa guerra. Mesmo só por passatempo a ariano entra em campo para ganhar, custe o que custar.
Esportes radicais, lutas marciais, esportes de velocidade e tudo que envolve risco é a praia deste guerreiro. É bom levar bolsa de primeiros socorros. Você vai se machucar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Signo de Áries   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Signo de Áries
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» .:Discussão Séries:.
» Ben + Libor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanizando :: Momentos Off :: Astrologia :: Signos-
Ir para: