Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urbanizando


 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

 

 Espírito de Um Soldado

Ir para baixo 
AutorMensagem
ikarus
Superiores
ikarus


Sagitário
Cachorro
Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 29
Localização : Castelo no Monte Olimpo

Espírito de Um Soldado Empty
MensagemAssunto: Espírito de Um Soldado   Espírito de Um Soldado Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:16 pm

É um fato que aconteceu em minha casa.No inicio dos anos 80, meu pai entrou na polícia militar de Belém-PA.Eu tinha seis anos de idade, fomos morar no quartel da policia, meu pai, mamãe, eu, e minha irmã. Meu pai estava quase sempre de serviço na quarda e nós ficávamos quase sempre sozinhos em casa com mamãe. Certo dia minha mãe colocou-me para dormir e em seguida ela também foi deitar com minha irmã.Quando derrepente ela ouviu pisadas na casa, levantou e foi ver se era meu pai, mas não era ninguém. Sentiu um forte arrepio, foi deitar novamente, mas continuou a ouvir pisadas de coturnos na casa, não dormiu a noite toda. De manha contou ao meu pai oque tinha acontecido, ele disse que era bobagem. Na noite seguida meu pai saiu pra trabalhar novamente. E tudo se repete novamente, só q desta vez eu também ouvia os passos na casa.Desta noite em diante começamos a ver um soldado fardado e sempre entrando em um dos quartos que tinha na casa, mas sempre no mesmo, a casa tinha quatro quartos, e era justamente o quarto que não era usado. Minha mãe começou a ficar com muito medo, e se sentia incomodada, pois já não tinha hora e nem momento para as aparições... Tivemos que mudar de casa ficamos aterrorizados com isso. Passado o tempo, certo dia minha mãe estava fazendo compras, encontrou com uma vizinha que morava na vila militar como nós na época.Ela perguntou como estávamos e logo em seguida perguntou também se minha mãe tinha parado de ver o tal soldado.Minha mãe disse que não via mais nada! Foi quando a mulher resolveu falar o que acontecia naquela casa."Um soldado" estava de serviço a meses no quartel, era noivo. Com muita saudade resolveu chegar em casa de surpresa, chegando lá, encontrou sua noiva com outro.Revoltado ele voltou pra vila militar, entrou em uma das casas e amarrou uma corda e se enforcou no quarto, quarto esse que ele sempre entrava em suas aparições. Minha mãe perguntou a ela como ela sabia de tudo isso.Ela disse que o quartel sentiu falta do soldado e telefonou, procurou por ele em sua casa. Mas sua família também não sabia dele.Passaram-se os dias...Viram em cima da casa na vila muitos urubus, resolveram arrombar a casa que estava trancada por dentro, quando entraram, estava lá o corpo pendurado com uma carta escrita por ele no chão contando o que tinha ocorrido.Até hoje a casa ainda existe na vila do quartel e ninguém mais mora lá.Coincidência ou não, ninguém escolhe aquela casa pra morar.

* Lenda enviada por: Rangel Ted
Fonte :Mr. Mala
Ir para o topo Ir para baixo
https://urbanizando.forumeiros.com
 
Espírito de Um Soldado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanizando :: Momentos Off :: Lendas Urbanas-
Ir para: