Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urbanizando


 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Ange Ou Démon? Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Ange Ou Démon? Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Ange Ou Démon? Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário

 

 Ange Ou Démon?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luny
Superiores
Luny


Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 30
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

Ange Ou Démon? Empty
MensagemAssunto: Ange Ou Démon?   Ange Ou Démon? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:28 pm

Sinopse: Um demônio se apaixona por uma anja e vise versa, só que eles são proibidos de ficar junto, porque são "inimigos" eles acabam saindo escondido e ela engravida e tem a luz uma menina que ela a abandona na terra, na frente de um orfanato, onde a dona a colhe ai ela cresce quando ela completa 16 anos ela descobre a verdade,sendo que quando ela descobre,vem um junto uma "maldição" onde de dia ela era uma anja, de e de noite demônio, sendo quando ela tava em anja ela era boa e demônio má, ai ela se apaixona por um humano,muita coisa vai aconteçer com ela,muitos desafio,como será que ela consequirar conciliar,as raças humanos,anjos e demonios?sendo que ela é um pouco dos três...

---------------------------------------x-----------------------------

Cap. 1 O Encontro Proibido

Há muito tempo começou uma guerra entres os anjos e demônios, ninguém sabe como e porquê isso começou, mas o que está para acontecer afetaria os dois lados.

Pablo era um jovem demônio estava com seus vinte e poucos anos, gostava muito de lutar, era muito charmoso, até demais para um demônio, seu pai era o rei dos demônios, ele como sendo o primogênito, estava assumido para ser o herdeiro do trono, mas ele não queria isso, queria se aventurar pelo mundo a fora. Só que ele não sabia que sua grande aventura estava para começar.

Luna era linda anja, que tinha acabado de completar 19 anos, ela era muito protegida pelos seus pais, por ser a princesa dos anjos e sendo filha única. Vivia o tempo todo no castelo, brincando com os jovens anjinhos que por lá circulavam, ela sempre adorou crianças e sonha em se casar e ter filhos, mas também queria sair daquela “prisão” como ela chamava,conhecer novas pessoas,descobrir o que tinha alem das fronteira do castelo.
Um dia os dois receberam um convite para uma festa que ia acontecer nos planos dos humanos, só que não podiam ir, por que tinham chances de alguém descobrir sua verdadeira “identidade”, eles ficaram proibidos de ir,mas resolveram ir , ás escondidas.

Na festa, os dois chegaram, e foram se misturar, na hora da dança Luna viu Pablo, assim que ele a percebeu tratou de puxá-la para dançar, convidando generosamente, ela aceitou, foram para o meio da multidão e começaram a dançar, com uma leve conversa.
-Belos olhos que você tem.
Disse Pablo, elogiando os lindos olhos verde de Luna. Ela sorriu, mas logo tratou de responder o elogio:
-E você é muito bonito para ser um humano. Falou sorrindo timidamente.
Ele a ouvi aquilo, ficou pasmo pensando que ela tinha descoberto que ele não era de fato um humano.
-Como assim?Por que você acha isso?
-Não... Nada... Só elogiei falando que você é tipo... di... diferente dos outros.
Ela disse gaguejando e vermelha de vergonha.
Ele vendo que a deixou a constrangida tentou resolver aquilo.
-Me desculpe não queria te deixar com vergonha. Você também é muito bonita, parece até um anjo, uma linda anja.
Ela ao ouvir aquilo,puxou ele para a varanda.
-Como você sabe?
-Sei o que?
Perguntou Pablo, um tanto confuso.
-Que eu sou uma anja.
-Você está brincando, né?Eu falei brincando, elogiando.
Ela sem pensar duas vezes, revelou sua identidade.
-Isso é impossível!
-Viu sou uma anja, a Princesa Luna.
-Não, isso não está acontecendo comigo. Como fui me apaixonar logo por uma inimiga? Meu pai vai me matar!
Falou enquanto andava aparentando estar muito nervoso.
-Como assim inimiga?Por favor, não fale que você é um Demônio!
Na hora que ela falou isso, ele parou de andar olhou para ela e se transformou.
-Vo... Vo... Cê é um...
Ela ficou muito chocada, que mal conseguia falar.
-Sim sou um demônio. Sou Pablo, o príncipe dos Demônios.

Enquanto isso no reino dos anjos...
-Cadê a Luna? Perguntou o Daniel, pai de Luna, muito irritado.
-Meu senhor, ela fugiu pra aquela tal de festa que está tendo no mundo dos humanos.
Disse uma servente.
-Como você pode a deixar fugir? Lá podem ter demônios, que podem fazer mal a ela!
-Me desculpe senhor.
-Tanto faz, agora vou ter que ir atrás dela.

Na festa os dois já estavam mais calmos e na forma humana novamente.
-Bem, e agora?Perguntou ela.
-Agora? Eu não sei. Mas e daí toda essa guerra? A gente se ama!
-Verdade, a culpa não é nossa, que tratam ficar guerreando nessa bagunça que não acaba nunca.
-Então, você topa se aventurar nesse amor?
-Topo. Respondeu ela vermelha.
Então os dois se aproximaram sorrindo, aos lábios se tocarem o Daniel á reconheceu:
-Luna!
-Pai?
-O que você faz aqui?
Ele repara o no rapaz atrás dela.
-Luna quem é esse ai atrás de você?
-Errr... Esse é o Pablo.
-Sou o príncipe Pablo. Interferiu ele
-Príncipe Pablo? Príncipe dos demônios?
-Sou eu mesmo!Respondeu ele.
Daniel puxa Luna para perto si, talvez com um pouco de força, mas para ele era necessário.
-Pai!
-Calada, escute aqui, não sei o que maldade...
-Não pretendo fazer mal a sua filha.
Ele deu uma gargalhada forçada, mas logo voltou a seriedade.
-Conte outra, que demônio, não quer fazer maldade? Mas vou te avisar: fique longe da Luna!
-Pai! Eu o amo, e ele me ama!
-Vocês são inimigos, você nunca mais vai ver ele! E você se tiver perto dela de novo você será um demônio a menos.

E nisso levou Luna embora. Pablo os observou até sumirem nos céus. Luna estava inconsolável...

---------------------------------------x----------------------------------------


Esse é minha primeira fic,então desculpem os errinhos xD

No começo fala,mais sobre os pais da nossa "anjinha",logo logo ela vai aparecer ;D
O que será que vai aconteçer ai com nossos pombinhos?Versão romeu e julieta de anjo/demonio Very Happy Ah antes que alguem pergunte,sim o titulo é o nome de um perfume.. '¬¬
Espero que aproveitem a Fic;D


Última edição por Luny em Sáb Jan 03, 2009 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron
Sangue Novo
Aaron


Peixes
Porco
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 29
Localização : Mekai- SubMundo

Ange Ou Démon? Empty
MensagemAssunto: Re: Ange Ou Démon?   Ange Ou Démon? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:52 pm

está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Luny
Superiores
Luny


Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 30
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

Ange Ou Démon? Empty
MensagemAssunto: Re: Ange Ou Démon?   Ange Ou Démon? Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:34 pm

Obrigada!

Em Breve postarei a segunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ange Ou Démon? Empty
MensagemAssunto: Re: Ange Ou Démon?   Ange Ou Démon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ange Ou Démon?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanizando :: Fan Área :: Fan Fic-
Ir para: