Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urbanizando


 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Bloody Mary
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

    » Snuff Filmes : lenda ou realidade?
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

    » olá pessoas ;D
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

    » Atividade Paranormal 2
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

    » Atividade Paranormal
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

    » Ponte Gate Bridge
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

    » Hello galera
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

    » resultados das fichas
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

    » Qual é o nível da sua inteligência?
    voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

    Entrar
    Nome de usuário:
    Senha:
    Entrar automaticamente: 
    :: Esqueci-me da senha
    Foruns Amigos
    Japanese World
    Japanese World
    Photobucket
    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      
    CalendárioCalendário

     

     voce acredita em fantasmas

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    ikarus
    Superiores
    ikarus


    Sagitário
    Cachorro
    Número de Mensagens : 95
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 29
    Localização : Castelo no Monte Olimpo

    voce acredita em fantasmas Empty
    MensagemAssunto: voce acredita em fantasmas   voce acredita em fantasmas Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:36 pm

    Eu acordei tomei um banho e sai para escola chegando em casa tinha um papel em cima da minha cama eu peguei o papel e comecei a ler nele dizia que meus pais saíram e que só chegariam a noite depois de acabar de ler o telefone tocou eu atendi e uma voz grossa dizia você acredita em fantasmas? Na mesma hora eu desliguei o telefone e liguei para um amigo meu achando que era ele que tinha ligado ele gostava de passar trotes, mas quando eu liguei em sua casa sua mãe disse que ele havia saído ha umas 2 horas eu desliguei o telefone e fiquei pensando na pergunta eu achava que isso era historias para assustar crianças de repente o telefone tocou outra vez eu atendi e a mesma pergunta foi feita, eu xinguei muitos palavrões e desliguei na mesma hora o telefone toca outra vez eu atendi já bem furioso, mas desta vez era uma outra voz bem, mas roca que dizia você morrera em 26 minutos eu assustei um pouco fiquei pensando em ligar para policia, mas não esperei um outro telefonema, mas nada já havia passado uns 20 minutos quando aconteceu uma escuridão total todas as luzes da rua havia acabado eu fiquei com o coração acelerado sem saber o que fazer eu fechei os olhos na mesma hora eu avistei uma imagem de um homem todo deformado quando abri os olhos eu comecei a ouvir muitas vozes. Chamando Pelo meu nome ai eu me apavorei mesmo criei coragem levantei e gritei bem alto eu acredito em fantasmas na mesma hora tudo voltou ao normal eu estava um pouco abalado com tudo fiquei uns 40 minutos sentado pensando em o que aconteceu meus pais chegaram e perguntaram se eu estava bem eu levantei e disse estou ótimo

    * Lenda enviada por: matheus
    Fonte:Mr. Malas
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://urbanizando.forumeiros.com
     
    voce acredita em fantasmas
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Urbanizando :: Lendas Urbanas :: Fantasmas-
    Ir para: