Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urbanizando


 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Bloody Mary
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário

 

 [sugestão]Melhora na parte de cima do forum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ginho
Sangue Novo



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2008

[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Empty
MensagemAssunto: [sugestão]Melhora na parte de cima do forum   [sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:02 am

eu acho q precisa de uma melhora na parte de cima do forum, a imagem ta ruim, inicio num tem imagem, alendario e faq e imagem por baixo e o resto e tudo grande, e quando eu fui me registrar, tava dificil de achar o lugar, pois tuinha escrito "seresregister", q coisa doida, melhora isso, se naum vai ser dificil de se registrarem no forum e vao achar a imagem ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron
Sangue Novo
Aaron


Peixes
Porco
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 29
Localização : Mekai- SubMundo

[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão]Melhora na parte de cima do forum   [sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 3:20 pm

Concordo...Ikarus...vou te falar a verdade....seu forum parece que foi deixado de lado...por que você num muda as imagens...não coloca mais conteudo....desse geito....ninguem se registra ao ver um site assim....e outra...nem você tah postando ...


ùú
Ir para o topo Ir para baixo
ikarus
Superiores
ikarus


Sagitário
Cachorro
Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 29
Localização : Castelo no Monte Olimpo

[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Empty
MensagemAssunto: desculpa   [sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:34 pm

e eu sei que precisa de melhorias me desculpe gente mais eu preciso de alguem que me ensine um pouco mais eu fiquei doido pois fiz umas imagens e coloquei mas elas nao tao pegando aquela imagem que ninguem via eu tinha feito especialmente pra nos mas nao pegou eu gostaria de aprender como faço para elas pegarem.

desculpe mesmo gente mas e que e meu 1 forum feito fora isso so tenho esperiencia em participar .
Ir para o topo Ir para baixo
https://urbanizando.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[sugestão]Melhora na parte de cima do forum Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão]Melhora na parte de cima do forum   [sugestão]Melhora na parte de cima do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestão]Melhora na parte de cima do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regras do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanizando :: Fórum :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: