Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.

Urbanizando


 
InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Sab Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Sab Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Sab Maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Sab Maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Sab Maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Dom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Dom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Sex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Sex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
Maio 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Ponte Gate Bridge

Ir em baixo 
AutorMensagem
ikarus
Superiores
avatar

Sagitário
Cachorro
Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 23
Localização : Castelo no Monte Olimpo

MensagemAssunto: Ponte Gate Bridge   Sex Dez 19, 2008 5:22 pm

Rodrigo era um brasileiro que foi trabalhar nos Estados Unidos, na cidade de São Francisco. Uma certa noite, ele estava voltando de uma festa que ocorreu em Saualito e cruzou a ponte Gate Bridge a pé. No meio do caminho, ele encontrou uma noiva cadavérica que disse: - Bem – vindo à ponte do terror! - Eu era uma linda noiva, mas fui abandonada pelo meu pretendente no altar. Então me joguei desta ponte. Preciso que você se jogue, também, para que minha alma seja libertada! O rapaz ficou com medo, correu em direção dos carros e foi atropelado. No hospital, o moço contou a sua história para a enfermeira Kelly, que explicou: - A ponte Gate Bridge está cheia de fantasmas, pois ela é amaldiçoada! - Diz a lenda que no final dos anos vinte, o engenheiro desta construção vendeu a alma ao diabo para ficar famoso. Assim satanás prometeu que ajudaria o rapaz a construir uma ponte que seria um sucesso. Porém em troca, esta ponte teria um encanto que faria mais de cinco mil pessoas se suicidarem e irem direto para o inferno. O engenheiro ganancioso aceitou a proposta. - Desta forma a ponte foi concluída em 1937. Mas naquele ano coisas estranhas surgiram naquela obra: pessoas começaram a se jogar dela e a cometerem o suicídio. A suicida mais famosa foi uma noiva abandonada por seu pretendente no altar. - Em 2004 um cineasta teve a seguinte idéia: colocou câmeras ao redor da ponte e elas filmaram mais de 23 suicídios. Este filme foi batizado de: The Bridge. Enquanto permaneciam escondidos os cinegrafistas levavam telefones com a intenção de comunicarem as autoridades sobre possíveis incidentes. Graças a isto, evitaram os suicídios de seis pessoas. - Tem uma outra lenda que diz que esta construção era um dos alvos dos terroristas da data de 11 de setembro, porém nada foi provado sobre isto. Após escutar estas palavras, Rodrigo nunca mais quis andar na ponte Gaste Bridge a pé.

* Lenda enviada por: Luciana do Rocio
Fonte:Mr. Malas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://urbanizando.forumeiros.com
ikarus
Superiores
avatar

Sagitário
Cachorro
Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 23
Localização : Castelo no Monte Olimpo

MensagemAssunto: Re: Ponte Gate Bridge   Dom Mar 20, 2011 5:17 pm

pesquisei sobre o filme e encontrei as seguintes informações:

Nome: A ponte (The Bridge)
Capa:

Sinopse:A ponte Golden Gate, em São Francisco, é um dos maiores pontos turísticos dos EUA. O que poucos sabem é que o local não atrai somente turistas, mas também suicidas. Tanto que a ponte é o lugar que atrai mais pessoas a fim de se matar. Em 2004, Eric Steel e sua equipe filmou dois pontos da ponte, durante o dia, registrando os últimos momentos de mais de vinte pessoas e impedindo mais algumas de cometer suicídio. O filme também conta com depoimentos de amigos e familiares dessas pessoas.



Reportagem(tirei daqui):

O diretor Eric Steel registrou os últimos passos de seis pessoas que se jogaram da ponte, conhecida nos Estados Unidos como a meca dos suicidas, e caíram de uma altura de quase 70 metros.

Em uma dessas cenas, em plena luz do dia, um homem de cabelo comprido, óculos escuros, vestido em uma jaqueta preta de couro, sobe na mureta de pouco mais de um metro de altura que separa os pedestres na passarela da queda.

Em seguida, de costas para a ilha de Alcatraz e a cidade de San Francisco, ele dá um passo atrás. Quatro segundos depois, o homem está morto nas águas da baía.

"Queria fazer um filme sobre o espírito humano em crise", afirmou Steel.

"O objetivo é começar um diálogo mais aberto sobre doenças mentais, e para isso, é preciso que as pessoas vejam cenas como essa."

Salva-vidas

Para isso, Steel passou praticamente o ano inteiro de 2004 filmando com uma equipe na Golden Gate. Ele filmou quase todos os mais de 20 suicídios registrados naquele ano, além de várias tentativas fracassadas.

No entanto, antes de começar qualquer filmagem, o ex-executivo da Disney criou uma série de regras seguidas à risca sempre que qualquer pessoa apresentava um comportamento suspeito.

"Toda vez que alguém punha um pé sobre a mureta, a primeira coisa que fazíamos era ligar para a patrulha da ponte", disse o diretor à BBC.

"Não poderíamos dormir tranqüilos se tivéssemos feito qualquer outra coisa."

De acordo com Steel, seis suicídios foram evitados graças à intervenção dele e da equipe que o acompanhava.

"Não quero apresentar justificativas, mas não sei de nenhum outro diretor que possa dizer que salvou nem mesmo uma única vida em um ano."

Em outras palavras, o americano faz questão de destacar que, antes de agir como cineasta, agiu como ser humano.

Entrevistas

A maior parte do filme, no entanto, consiste de entrevistas com amigos e parentes dos mortos tentando compreender a tragédia.

Há também uma entrevista com Kevin Hines, um dos poucos suicidas que sobreviveram à queda.

De acordo com o cineasta, todos os envolvidos autorizaram a participação no filme e se disseram "incrivelmente orgulhosos" de fazerem parte da fita.

No entanto, muitos acusam o diretor de sensacionalismo. Outros dizem que ele pode levar alguns espectadores a imitarem o que viram na tela.

Para Steel, entretanto, o filme pode ajudar a evitar novas mortes.

"A solução não é não mostrar o filme, mas sim exibi-lo, promover debate e tentar chegar a soluções locais e soluções mais amplas para um problema global."

Download (problemas no link , favor comunicar um dos superiores)
____________________________________________________________________________

sobre o caso da noiva não achei pista alguma.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://urbanizando.forumeiros.com
 
Ponte Gate Bridge
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanizando :: Lendas Urbanas :: Fantasmas-
Ir para: