Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.

Urbanizando


 
InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Sab Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Sab Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Sab Maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Sab Maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Sab Maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Dom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Dom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Sex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Sex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
Julho 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Signo de Touro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 24
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Signo de Touro   Qui Dez 18, 2008 8:55 pm


Touro
Touro é o segundo signo astrológico do zodíaco, situado entre Áries e Gêmeos e associado à constelação de Taurus. Seu símbolo é um boi. Forma com Virgem e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Leão, Escorpião e Aquário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os taurinos são as pessoas nascidas entre 21 de Abril e 21 de Maio.

-->Perfil do Nativo de Touro

Touro corresponde a plantar e criar raízes para se fixar, criando uma base sólida e estável na terra. Touro precisa extrair, possuir, acumular e conservar. Por isso, é o signo das posses e dos valores. Se você é taurino, identifica-se com assuntos relacionados às necessidades materiais e práticas da vida, que ofereçam estabilidade e segurança - tanto emocional como material. Tem bom-senso para lidar com valores, recursos e bens materiais, sejam pessoais ou de outros. Você valoriza qualidade de vida, conforto, beleza e prazeres como morar bem, ter boa aparência e farta alimentação. Para atingir seus objetivos possui muita capacidade de trabalho, preservação, paciência, perseverança. Interessam-lhe atividades ligadas à terra, à natureza, à estética e às artes. É talentoso para lidar com a matéria, o dinheiro, a terra, os alimentos, a forma, o concreto. Você tende ao ceticismo: dá valor às aparências, necessita ter provas e certezas de tudo e escolhe sempre o tangível, o palpável, o mensurável. Deve atentar para não desenvolver apatia, preguiça, gula, dependência, possessividade. Seus desafios são combater o pessimismo, a inércia, o conservadorismo e o apego à matéria. Prefere sempre o caminho mais seguro e precisa equilibrar certa tendência à inércia e à acomodação. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar.Seduzem de uma maneira lenta e sensual.Touro é o signo mais sensual do Zodíaco e não curte muito mudanças em sua vida. As pessoas do signo Touro não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos.Ficam ressentidos por muito tempo. Na parte do amor os tourinhos têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se entre muitas pessoas. Por vezes dão demasiado amor carinho e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando são traídos. O típico taurino é muito amavél, amoroso, generoso e leal com quem ama. Dá muito valor aos seus amigos e, de vez em quando, precisa parar de pensar por um tempo para se situar e voltar em sua rotina. É um signo fixo, odeia mudanças e é ciumento com quem ama.

-->Associações
Elemento: Terra
Regente: Vênus
Metal: Cobre
Pedras: Esmeralda e Safira
Perfume: Almíscar
Plantas: Rosa, Violeta, Couve, Maciera e Cipestre
Animais: Boi e Urso
Países: Irlanda, Suíça e Irã
Cores: Rosa e Verde claro
Personagem: Tia Nastácia, de Monteiro Lobato
Orgão: Pescoço e garganta
Dia: Sexta-feira
Verbo: "Eu tenho"
Atrações: Libra, Escorpião e Capricórnio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 24
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de Touro   Qui Dez 18, 2008 8:58 pm

-->Mitologia

O Minotauro

Numa praia deserta na Grécia estava uma mulher chamada Europa se banhando, quando do céu Zeus (Júpiter) a vê e se apaixona. Com a firme intenção de deitar-se com ela, percebe que Europa adorava animais grandes. Zeus se transforma então num touro branco com cornos e cascos de prata para atrair para si aquela mulher. Ao se aproximar, encantada pelo touro branco, Europa monta em Zeus, que rapidamente entra no mar e foge para a ilha de Creta. Lá, voltando à sua forma original, Zeus fecunda a mulher, que dá a luz a um menino chamado Minos. Zeus dá a ilha a Minos e a torna fértil e rica, repleta de touros brancos em homenagem à forma como ele tinha sido concebido.



Minos, ao crescer tornou-se o Rei de Creta, esposando Pasifae. Querendo ser mais rico do que já era, Minos faz um pacto com Netuno (Poseidon) para que ele tivesse sua riqueza triplicada e se assim acontecesse, entregaria a Netuno seu melhor touro em pagamento. Naquela mesma noite, tem suas riquezas quadruplicadas por Netuno. Na manhã seguinte, Minos, vendo que seu reino era mais fértil e rico do que jamais tinha sido, percebe ter chegado à hora de pagar sua dívida. Não querendo desfazer-se de nada, resolve entregar a Netuno um touro de segunda categoria em forma de pagamento. Netuno, percebendo ter sido enganado, resolve vingar-se do Rei de Creta. Chama Vênus (Afrodite) para ajudá-lo na vingança. À noite, Vênus entra no coração da rainha Pasifae, mulher de Minos, e implanta um amor alucinante pelo touro que teria que ser entregue a ele. A rainha, incapaz de conter seu desejo, pede ajuda a Dédalo, arquiteto do palácio, pedindo a ele que construísse uma vaca de madeira para que pudesse se aproximar do touro e deitar com ele. Percebendo ser isto um segredo de estado, Dédalo chantageia Pasifae, exigindo ouro e comida.

Dessa união de Pasifae com o touro branco nasce o monstro Minotauro, homem com cabeça de touro terrível, necessitando de carne humana para saciar sua fome. Sendo o Minotauro a vergonha do Rei Minos, pede a Dédalo que construa um labirinto, de onde se pudesse entrar, mas não se pudesse sair, encarcerando a criatura. Dédalo, também chantageando Minos, exige ouro e comida. Minos invade Atenas e subjuga seu povo fazendo-os escravos. Semanalmente levava 7 rapazes e 7 moças virgens para aplacar a fome do Minotauro.

Teseu, filho do Rei de Atenas, junta-se a um grupo de jovens que seriam sacrificados, com o intuito de matar o Minotauro. Em Creta encontra Ariadne, filha do rei Minos, que se apaixona por ele e o ajuda a entrar no labirinto entregando-lhe um novelo de lã para entrar no labirinto e voltar após cumprir sua missão. Teseu mata o Minotauro e volta para sua casa, abandonando Ariadne. Minos, furioso, prende Dédalo dentro do labirinto criado por ele mesmo, que se vendeu pelo desejo e pela cobiça, encarcerando-o em sua própria criação. A parte animal do Minotauro é colocada no céu, enquanto sua parte humana apodrece na Terra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luny
Superiores
avatar

Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 24
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

MensagemAssunto: Re: Signo de Touro   Qui Dez 18, 2008 9:09 pm

-->Deixe Touro a beira de um ataque de nervos
• Peça um pedaço de seu sanduíche, de preferência o último pedaço.
• Peça algo emprestado e esqueça de devolver.
• Desperdice o material que ele estiver usando em alguma tarefa.
• Mude a posição dos objetos de sua mesa de trabalho e aproveite para mexer nas suas gavetas.
• Jogue fora suas coisas que você acha desnecessário, e explique aquilo não servia para nada.
• Fale com eles somente o necessário, sem explicar muitas coisas.
• Leve-o para jantar num restaurante francês que sirva pouca comida e peça para ele pagar a conta.
• Diga que ele não tem bom gosto e não sabe comprar coisas boas.
• Acorde-os bem cedo com música alta e abrindo a janela de repente

-->Presente Ideal para um Touriano:

Presentear Touro vai requerer mais do que imaginação : vai requerer talão de cheque e cartão de crédito com saldo. Bastante ligado ao mundo material e aos prazeres terrenos, o taurino vai reparar no presente que ganhar.
Antes de mais nada é bom lembrar que você nunca deve esquecer as datas significativas para dar presentes, desde aniversário, natal, dia dos namorados e até o aniversário de namoro e do início do atual emprego. Ele lembra de todas as datas, e acha que você também as acha importantes. Colônias, cremes, roupas confortáveis e de marca, objetos antigos e até roupas de cama agradam o taurino. Lembre-se de levá-lo a jantar após a entrega do presente. Sem idéias ? Dê dinheiro. Ele adora !

-->Touro no esporte
Ele pode adorar esportes, e mais de um, principalmente os que passam na TV e permitem deitar num sofá e comer pipoca e tomar sua cerveja. Ele não se liga muito a esforço físico, apesar de ser forte e resistente.
Um esporte que combina muito bem com Touro é o Judô e o Sumô. Será que ele gosta de coisas do oriente ? Não espere um taurino acompanhá-lo a um jogo como jogador. Talvez um jogo de tabuleiro ... se ele não cochilar na mesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Signo de Touro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Signo de Touro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [pedido] Char de touro
» Praia
» HUNT 07 | Zoe Salvatore
» MvP Hadassah Vs Touro de Cólquida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanizando :: Momentos Off :: Astrologia :: Signos-
Ir para: