Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Oque olhas? esta a fim de terror então te cadastra e navega pelo medonho mundo de urbanizando.
Urbanizando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urbanizando


 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Bloody Mary
Signo de Leão Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:06 pm por ikarus

» Snuff Filmes : lenda ou realidade?
Signo de Leão Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:32 pm por ikarus

» olá pessoas ;D
Signo de Leão Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:08 pm por ikarus

» Atividade Paranormal 2
Signo de Leão Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:41 pm por ikarus

» Atividade Paranormal
Signo de Leão Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:18 pm por ikarus

» Ponte Gate Bridge
Signo de Leão Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:17 pm por ikarus

» Hello galera
Signo de Leão Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:25 pm por .: Kurosaki Mateus :.

» resultados das fichas
Signo de Leão Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:38 pm por ikarus

» Qual é o nível da sua inteligência?
Signo de Leão Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:26 pm por Luny

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Foruns Amigos
Japanese World
Japanese World
Photobucket
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário

 

 Signo de Leão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luny
Superiores
Luny


Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 30
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

Signo de Leão Empty
MensagemAssunto: Signo de Leão   Signo de Leão Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:44 pm

Signo de Leão 226px-Leo2

Leão:
Leão é o quinto signo astrológico do zodíaco, situado entre Câncer e Virgem e associado à constelação de Leo. Seu símbolo é um leão. Forma com Áries e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Touro, Escorpião e Aquário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os leoninos são as pessoas nascidas entre 23 de Julho e 22 de Agosto.

-->Perfil do Nativo de Leão

Personalidade vibrante e espírito de liderança. O bom leonino costuma chamar naturalmente a atenção das pessoas ao seu redor pelo seu otimismo. Mas muitas vezes, embriagados no deleite da admiração das pessoas, podem se tornar presunçosos, orgulhosos. Por isso, devem evitar a tendência para a arrogância e vaidade. Os nativos deste expressivo signo são dominadores, espontâneos, criativos e de natureza extrovertida. Eles possuem graciosidade, dignidade e uma personalidade significativamente expansiva. O leão é o rei do reino animal e, portanto, um símbolo adequado para o signo, pois os Leoninos tendem a dominar seu ambiente. Ambição, coragem, determinação, positivismo, independência, auto-confiança e lealdade são palavras que expressam as características do Leão. Possuidores de uma generosidade quase ingênua, muitas vezes são decepcionados pelas pessoas em quem confiam. São bonitos e elegantes, também possuem um charme admirável que pode conquistar qualquer pessoa ao seu alcance, tornando o signo de Leão o mais charmoso dos signos. São um pouco egocêntricos mas sempre sabem responder ao amor correspondido. Devido à sua criatividade tem grandes habilidades artísticas.

De repente, no meio de uma festa cheia de gente, com o som alto e muita badalação, os olhares se voltam para a porta de entrada e .. eis que surge : UM LEONINO. Assim mesmo, com letra maiúscula. E eles não fazem força para isso. Chamam a atenção por que chamam. É claro que ele estava esperando a hora certa para entrar, quando a música fez um acorde ou então quando está para iniciar outra. Bem... começa que ele não chega no início da festa. Chega quando ela já está fervendo, para que possa ser recebido pelo maior número de pessoas possível. E é claro que não será o último a sair. Fará uma pequena aparição e depois sairá, despedindo-se dos amigos que pedem insistentemente que ele fique. Quase na saída, ele volta.. e aí fica até o fim. Assim são os leoninos. Adoram aparecer e fazer sucesso. O que eles mais buscam é luz e aplausos. O que é muito positivo é que eles se adoram, mas se adoram muito mesmo. Se eles pudessem casariam consigo mesmos e teriam muitos “eles mesmos” da união perfeita da mais nobre espécie humana.

Podem ser chamados de orgulhosos e metidos, mas eles têm do que se orgulhar. São pessoas maravilhosas. São calorosos, amigos e muito bondosos. Têm um otimismo natural e um jeito de ver a vida com tanto prazer que dá gosto vê-los ao nosso lado. É claro que por todo esse porte majestoso, romântico, heróico e magnânimo de ser, não deixaria de ser dominador e egocêntrico. Se você não quer ser dominado, evite se envolver com alguém de Leão. Mas se você está disposto a ter alguém do seu lado para enfrentar a vida e conquistar novas fronteiras, achou o parceiro certo. Eles sempre estão cheios de coragem e adoram ligar-se a alguma causa, principalmente se for necessário esforço pessoal e força de vontade. Leais que são, você sempre poderá contar com um leonino para ajudá-lo nos momentos difíceis. E ele adora ser chamado para salvar as pessoas, mesmo que elas só queiram uma mãozinha. Com um coração maior que o peito, eles adoram demonstrar seu amor e carinho. Como adoram ser bajulados, alguns podem se aproveitar deles e enchê-los de elogios, conseguindo o que quiserem. Valorizando muito o que têm e o que conseguem, eles podem passar por exibicionistas. Podem se tornar muito chatos quando têm sucesso. Eles logo vão querer ensinar como foi que conseguiram chegar lá. Eles adoram ensinar e são ótimos professores. Ficar de pé numa sala de aula, ser acompanhado com os olhos e sentir que seus alunos o admiram faz ele se sentir em êxtase. Por falar nisso, eles adoram jovens e crianças. Adoram filhos, que são a possibilidade dele se perpetuar pelos tempos futuros.

Eles são muito vigorosos e facilmente convencem as pessoas ao seu redor do que eles querem... nem que for no urro. O leonino é muito, muito teimoso. Acompanhe um leonino e você terá muitas aventuras. Ele é otimista por natureza e é melhor você conferir o que ele diz ser tão excitante e fácil, pois nem sempre é algo fácil para os simples mortais. Com um bom gosto peculiar, o leonino prefere o que há de melhor, ou o que ele puder comprar de melhor, ou ainda o que você puder dar de melhor para ele. Ele normalmente é centralizador e costuma monopolizar os bate-papos nas festas e reuniões. Contar os feitos e casos em que ele fez sucesso lhe dá um prazer enorme. Nem pense em comentar as pequenas gafes que ele cometeu ou falar sobre seus defeitos. Ele morre de medo do ridículo, e pode fugir e demorar a aparecer de novo. Mas quando aparecer, agüente : ele vem com tudo. Dramáticos que eles só, farão suspense para o momento de seu retorno, e quando menos você esperar, de repente, no meio de uma festa cheia de gente, com o som alto e muita badalação, os olhares se voltam para a porta de entrada e .. eis que surge : O LEONINO. Ele de novo. Assim mesmo, com letra maiúscula. E eles não fazem força para isso. Chamam a atenção por que chamam.

-->Associações
Elemento: Fogo
Regente: Sol
Meta: Ouro
Pedras: Rubi,Diamante e Topázio
Perfume: Âmbar
Plantas: Girassol,Malmequer,Narciso e Palmeiro
Animais: Pavão e Leão
Países: Itália,França e Romênia

Cores: Amarelo e Laranja
Personagem: El Cid, de Pierre Corneille
Orgão: Coração
Dia: Domingo
Verbo: "Eu sou" e "Eu quero"
Atrações: Áries,Touro Sagitário e Capricórnio
Ir para o topo Ir para baixo
Luny
Superiores
Luny


Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 30
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

Signo de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Signo de Leão   Signo de Leão Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:46 pm

-->Mitologia


Hércules e o Leão de Neméia

Na cidade de Neméia vivia no fundo de uma caverna um leão terrível, concebido por Selene, uma temida feiticeira, que querendo vingar-se dos habitantes da cidade que a haviam expulsado, faz surgir esta criatura. Cobrindo a pele do leão com uma poção mágica, ela se torna indestrutível, sendo incapaz de ser transpassada por qualquer arma criada pelos homens. Quando saía da caverna devorava os habitantes de Neméia, do mais humilde ao mais poderoso. Assim padecia a cidade com a fúria de Selena. No Olimpo, vários heróis eram instruídos pelo centauro Quíron, e dentre eles se destacava Hércules, filho de Zeus com uma mulher da Terra. Percebendo sua bravura, lealdade e dignidade, apesar de seu orgulho, Zeus resolve iniciar Hércules nos mistérios do Olimpo, entregando-lhe 12 Tarefas para que trilhasse o caminho iniciático.

Signo de Leão Ilustra_mito

No saguão de seu palácio, Zeus escreve com letras de fogo em uma folha de ouro, as 12 Tarefas. O primeiro trabalho iniciático seria salvar os homens da Terra matando o Leão de Neméia. Indo em direção a Neméia, Hércules, acompanhado pelo seu Mestre Quíron, tenta entender o motivo desta tarefa tão simples. Ao encontrar a caverna Hércules separa algumas armas e entra decidido a matar a criatura. Ao se aproximar do fundo da caverna, escura, úmida e quente, ele percebe que o leão vem lentamente em sua direção. Enorme que era, mais alto que Hércules, fixa o olhar em Hércules, permanecendo assim por alguns momentos, a poucos metros. Seus olhos eram brilhantes e enigmáticos. Hércules é surpreendido pelo ataque do leão e trava uma batalha terrível.

Nada conseguindo foge para fora, assustado e inconformado por não ter matado um simples leão. Junta mais armas e novamente entra para enfrentar definitivamente a criatura. Lentamente ela se aproxima e fixa seus olhos brilhantes em Hércules, ficando a poucos metros de seu rosto. Mais uma vez ele é surpreendido pelo ataque feroz do monstro, fugindo logo após ser ferido pelas garras e dentes do leão. Fora da caverna, reflete sobre a tarefa e vê suas armas todas quebradas a amassadas. Decidido a terminar aquela tarefa, percebe que não conseguiria matar o leão com armas. Talvez fosse essa a tarefa : usar sua razão e sua força. Resolve então tirar suas roupas e entrar mais uma vez na caverna, nu e sem armas.

Aproximando-se do fundo vê o leão se aproximando e espera. Chegando mais perto, o monstro fixa o olhar em Hércules, arregalando os olhos. Surpreso, Hércules vê que o brilho nos olhos do leão era um espelho, que refletia sua imagem. Ferozmente o leão avança contra Hércules. Depois de uma longa luta, Hércules agarra a garganta do leão e puxa com força, quebrando seu pescoço. O leão cai morto. Levando seu corpo para fora da caverna ele vê o tamanho do animal e resolve olhar mais uma vez em seus olhos. Não havia nada lá dentro. Ele havia conseguido vencer a si mesmo e ao seu orgulho. Arranca o pelo do animal e faz uma túnica.Com o crânio do leão faz um capacete, que usaria em todas as outras tarefas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luny
Superiores
Luny


Leão
Galo
Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 30
Localização : No meu Palacio no Reino Submarino

Signo de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Signo de Leão   Signo de Leão Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:48 pm

-->Deixe Leão à beira de um ataque de nervos
• Esqueça o nome deles e pergunte o que eles desejam.
• Ao descobrir algo que eles não saibam fazer fique indignado e diga alto para todo mundo saber, fazendo-o se sentir um ignorante.
• Quando eles chegarem à sua festa ignore-os e não o apresente a seus amigos.
• Quando eles perguntarem se estão bem vestidos, diga que aquela roupa está fora de moda e parece que foi comprada numa loja de roupas usadas.
• Quando estiverem contando um caso olhe para os lados e peça para serem breves pois tem outras coisas para fazer.
• Não ria de suas piadas e pergunte : "Já acabou ?"
• Depois de uma noitada preparada por eles, após uma transa, quando perguntarem "Foi bom pra você ?" responda : "Já tive noites melhores, mas valeu."
• Se perguntarem "Se eu morrer você vai chorar muito?" responda : "Claro, você sabe que eu choro por qualquer coisa."
• Após uma a primeira transa dele e ele perguntar se "foi o primeiro homem da sua vida" responda : "Pode ser... sua cara não me é estranha. Qual seu nome mesmo ?"
• Ao receber um presente dele não abra e não agradeça.
• Quando abrir o presente, na frente de todo mundo diga : "Nossa, quem foi que me deu essa coisa ridícula ? Que pobreza !"

-->Presente Ideal para um Leonino:
Se você dispuser de uma boa verba, vale a pena dar a eles presentes caros, mas que sejam únicos e exclusivos, demonstrando que você valoriza a relação entre vocês. Eles costumam ter bom gosto para livros, cd’s e roupas. Peças feitas sob encomenda são fascinantes. Até mesmo uma caneta gravada com seu nome. O nome do leonino, claro.
Dar presentes com seu retrato ou o seu nome não tem o menor sentido para eles, tão egocêntricos, a não ser que seja o retrato dele no melhor estilo. Mesmo que você tenha pouco dinheiro, dê um presente que só ele terá, e faça você mesmo o pacote. Ele sempre se lembrará que você dedicou um pouco de seu tempo a ele. Não valem lembranças do tipo “Estive em ... e lembrei de você”. Coisa mais brega, sô.

-------x

Bem,só para avisar!
Esse é o meu signo ^^
Espero que lendo aqui saiba um pouco como eu sou,pois eu li me indetifiquei muito ^^
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Signo de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Signo de Leão   Signo de Leão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Signo de Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Signo de Coelho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanizando :: Momentos Off :: Astrologia :: Signos-
Ir para: